Re: Problemas de fontes pequenas e acentos no mozilla( 1.2.1-9 )

Estes dpkg-reconfigure têm resolvido bem os problemas de acentuação
de forma bem tranquila.

A princípio não sei ajudar com relação às fontes pequenas, teria que
estudar e fazer o que se está fazendo aqui: trocar experiências.

Mas eu ainda não tive este problema, talvez porque não uso o Gnome,
uso o Window Maker do nosso conterrâneo Alfredo Kojima. Já me
acostumei tanto com ele que não penso em mudar por enquanto. Para quem
quer usar o Gnome para impressionar os colegas, parece ter um pacote
bem interessante para isto - o 3ddesktop - que mostra as diversas
áreas de trabalho em 3D: eu não o vi ainda em funcionamento (não roda
no Window Maker), mas parece ser muito legal.