Re: Problemas de fontes pequenas e acentos no mozilla( 1.2.1-9 )

Para fontes pequenas ativei o tamanho minimo da fonte
do mozilla em Preferences -> Fonts meu locale esta
pt_BR vou testar esse dpkg-reconfigure console-data
 pois so isso que falta para testar o acentos no
mozilla pois ja tentei de tudo e nada funciona.

[]s

Antonio Augusto de Cintra Batista