Re: Config. Game Server

Olah!

Depende do jogo. Para Quake e cia tem um Linux Quake HOWTO (procure no
google). Lembrando que muitos jogos para windows naum executam (mesmo dento
do wine). Em http://www.winehq.com vc pode encontrar uma lista de
programas/jogos que executam com diversos graus de sucesso no GNU/Linux +
Wine.

[]s

Pablo

--