Re: Suite de programas compátiveis com .doc ;.xls ; .ppt ?

----- Original Message -----
From: Paulo S. Geyer <paulo@olimpo.th.com.br>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Tuesday, October 08, 2002 12:09 PM
Subject: Re: Suite de programas compátiveis com .doc ;.xls ; .ppt ?

> ah, dizem que o openoffice abre os .doc .xls e .ppt, mais (sempre tem um
mais) ele é pesado.
> falaram q é mais rapido usar o MS Office emulado com o wine da
codeweavers.

O wine só roda? pq a codeweavers tem o crossover office que é pago e só
serve pra rodar o office.

quanto a velocidade parece que tem algo para gnome pra precarregar o oo,
como os ícones que ficam perto do relógio do windows.

> caso vc queira o OpenOffice, adicione essa linha no seu
/etc/apt/sources.list
> "deb http://ftp.freenet.de/pub/ftp.vpn-junkies.de/openoffice/ unstable
main contrib"

> qualquer coisa, verifique os sites:
> http://www.openoffice.org.br
> http://www.openoffice.org

não sei se essa linha aí pro sources.list tem o oo 1.* em portugues, mas
qualquer coisa pega o oo.org do site mesmo (tem em português). no
www.openoffice.org.br se não me engano tem corretor ortográfico em pt_br (se
não tiver me manda um email que eu acho)