Re: Suite de programas compátiveis com .doc ; .xls ; .ppt ?

ah, dizem que o openoffice abre os .doc .xls e .ppt, mais (sempre tem um mais) ele é pesado.
falaram q é mais rapido usar o MS Office emulado com o wine da codeweavers.

caso vc queira o OpenOffice, adicione essa linha no seu /etc/apt/sources.list
"deb http://ftp.freenet.de/pub/ftp.vpn-junkies.de/openoffice/ unstable main contrib"

qualquer coisa, verifique os sites:
http://www.openoffice.org.br
http://www.openoffice.org