Re: GNU/Chato

Em Wed, 9 Oct 2002 18:47:57 -0400
Rafael Alexandre Schmitt <rafaelsch@uol.com.br> disse que:

> Gnu/Chato: espécie de inseto em estinção. Normalmente tem entre 15 e 21
> anos e não sobrevive fora do seu quarto ou em ambientes com muitas
> pessoas. Vive com a ajuda dos pais e sonha em levar uma vida de viagens
> pelo mundo , dando palestras vestindo um manto.
> Só anda em bandos virtuais que se reunem no irc 7 dias por semana.
> Não gosta de trabalhar , mas quer se tornar famoso , uma espécie de
> "guru",  levantando teorias sobre o software dos outros ( notadamente
> Linux  , que tem em seu criador alguém que vive a debochar desses tais
> bichinhos).

Acho que vivemos em universos paralelos... :-)
As pessoas que são desenvolvedores gnu, que eu conheço, tem mais vida
que o povo que só aparece em listas pra fazer marola, já que marola
é a única coisa que conseguem produzir. Essa idéia de que desenvolvedores
são espectros humanos é mercadologia barata. Se são altamente produtivos
é por serem altamente organizados (ou produtivamente desorganizados :-)
Eles têm namoradas, esposas e filhos, levam a vida a sério e ainda tem
a grandeza de espírito de pensar nos outros.

Você ainda não cansou de posar como rebelde sem causa?
Acho que a Debian-br não é o lugar onde alguém vai ficar se importando
com infantilidades.

Cansado desse baleleiro que sem dúvida se dá o direito de ser idiota
ao adereçar um público maduro que não tem interesse nele.

Atentamente
Cláudio Max

Yahoo! GeoCities
Tudo para criar o seu site: ferramentas fáceis de usar, espaço de sobra e acessórios.
http://br.geocities.yahoo.com/