Re: Linux facil para desktops

Em Mon, 9 Sep 2002 00:14:16 -0300, Alexandre Gurgel <alexandreg@ig.com.br>
escreveu:

> ( cliente P2P ) e o Nero Burning. No caso do WinMX sei que temos os nossos,
> atrelados a rede GNUtella mas, infelizmente a rede do WinMX eh maior e mais

Se não me engano já vi o lopster conectado nessa rede WinMX

> descobir essas especificacoes. No caso do Nero o problema eh outro:
> raramente eu gravo meus CDs em apenas uma unica sessao, faco muitas
> gravacoes parciais e ainda nao acertei fazer isso no Linux ( alias, se
> alguem tiver uma boa dica....). Agora, se a gravacao for de um CD inteiro,
> de uma vez....

tem um bocado de software gráfico pra gravação de CDs... eu achei alguns
extremamente fáceis, e já vi coisas de multi-sessão neles

> e eu acho que eles estao totalmente corretos! ) mas o OpenOffice que eu uso
> ( soh para citar um exemplo ) eh a que vem, em rpm, na distro ELX Linux,
> devidamente convertida com o alien.

hmmm... tem OpenOffice pra Debian aqui:

deb http://ftp.freenet.de/pub/ftp.vpn-junkies.de/openoffice/ unstable main
contrib

apt-get install openoffice.org-l10n-pt

Pode trocar 'unstable' por 'testing', também... não sei se por 'stable'...

Aliás, o OpenOffice está pra entrar na Debian Unstable... oficialmente

>  Entao, distro eh que nem bunda, cada um tem a sua e usa como quer !!

Mas a discussão aqui não é entre qual distribuição usar =D

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>