Re: Linux facil para desktops

Muito me entristece a maneira de pensar de alguns companheiros aqui da
lista.
Existem muitas opcoes de interface grafica pra linux que podem ser
usadas de acordo com a necessidade e hardware do usuario. Nao adianta
querer rodar um KDE em uma maquina com pouco processamento e pouca
memoria de video.
Existe blackbox e wmaker (entre outros) que sao infinitamente mais leves
para maquinas mais lerdas e de menor desempenho.
Em relacao ao pacote Office, o windows quando eh iniciado eh lerdao
porque jah inicia em background o software Office. O que nao acontece no
linux, ele soh eh iniciado quando o comando eh executado.

Por favor nao compare sistemas operacionais tao diferentes, se eh que
podemos chamar o Win de istema operacional.

./fidelis