Re: alterar o tema do gdm2 - repositorio do kov

On Fri, 09 Aug 2002 16:12:20 -0300
joeyramones <cpd@gobgo.org.br> wrote:

> Olah todos,
> Estou utilizando woody e o gnome 2 do repository do kov, e consigo mudar
>
> o tema do gdm2. Tanto o gdmsetup como o /etc/gdm/gdm.conf mostram q o
> tema selecionado eh o happygnome (GNOME Feliz), mas o tema utilizado eh
> aquele do girassol (Círculos). Alguem teve o mesmo problema?

aconteceu comigo e consegui solucionar.
o problema eh q no pacote estah faltando um arquivo .png
tente fazer o seguinte:

$ su
$ cd /usr/share/gdm/themes/happygnome
$ ln -s system.png disconnect.png
$ /etc/init.d/gdm restart

nao eh a mais bela das solucoes, mas quebra um galho.
jah tinha reportado isso, acho q ao proprio kov mesmo.

[]'s

--
Rafael Jannone           Just remember: wherever you go,     __O
ICQ # 10115284                   there you are             _`\<,_