Re: alterar o tema do gdm2 - repositorio do kov

Em Fri, 09 Aug 2002 16:12:20 -0300, joeyramones <cpd@gobgo.org.br> escreveu:

> Olah todos,
> Estou utilizando woody e o gnome 2 do repository do kov, e consigo mudar
> o tema do gdm2. Tanto o gdmsetup como o /etc/gdm/gdm.conf mostram q o
> tema selecionado eh o happygnome (GNOME Feliz), mas o tema utilizado eh
> aquele do girassol (Círculos). Alguem teve o mesmo problema?
> Alem disso meu gdm naum inicia em pt. Eu tenho q reiniciar o gdm para
> ele passar para portugues. Naum adiantou colocar as linhas abaixo no
> /etc/init.d/gdm (funcionava com o antigo gdm)

O negócio do tema é um bug no gdm novo, ao que parece... a tradução eu
não tenho certeza, mas o pacote deve estar com 60% das mensagens traduzidas,
apenas... eu atualizei o potfile só nessa semana.... =(

[]s!
Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>