alterar o tema do gdm2 - repositorio do kov

Olah todos,
Estou utilizando woody e o gnome 2 do repository do kov, e consigo mudar o tema do gdm2. Tanto o gdmsetup como o /etc/gdm/gdm.conf mostram q o tema selecionado eh o happygnome (GNOME Feliz), mas o tema utilizado eh aquele do girassol (Círculos). Alguem teve o mesmo problema?
Alem disso meu gdm naum inicia em pt. Eu tenho q reiniciar o gdm para
ele passar para portugues. Naum adiantou colocar as linhas abaixo no /etc/init.d/gdm (funcionava com o antigo gdm)
<gdm>
#! /bin/sh
LANG=pt_BR
export $LANG
</gdm>
eh soh...
flw....

--
Giscar Paiva - Estagiario - CPD - GOEG
4o. Ano de Engenharia de Computacao - UFG - BR