3 Placas de Rede

Ola.

Na instalacao ele me informa as 3 placas, mas quando eu configuro elas, so a ultima placa eth2 esta ativa, como faço para carregar as outras duas. Como sou amador, baixei o linuxconf com apt-get, nele eu abilito as 3, mas com o ifconfig continua soh uma, mesmo depois de dar um reboot no pc.

Sao 3 placas 3c905c-tx nao a conflitos de irq.
Classe de IP B 255.255.0.0
Nao eh para rotear, e soh para serviços diferentes para reduzir o fluxo em cima de uma mesma placa.

Fabricio