Re: Servidores de e-mail.

Ola Christian;
Conheco muito bem sobre HA (fiz minha monografia sobre isso), mas nesse caso
nao rola, pois esse servidor primario funciona como roteador e ponte (evito
usar palavras em ingles), por isso nao posso aplicar HA, trabalho com rede
a radio, por isso existem alguns servidores que "caem" :(.
Mesmo assim, obrigado pela ajuda.
Me falaram do fetchmail, mas nao sei usar isso, achei muito complicado.

Abracos
Gilberto