Re: Servidores de e-mail.

OI,

	A melhor solucao eh montar um cluster HA com as duas maquinas... use o
heartbeat+mon+drdb. O mon monitora o servico pra ver se ele esta ok, o
hearbeat faz o ip take over do servico e o drdb mantem os discos das maquinas
sincronizados, dai nao tem esse problema de ter mensagens em um servidor e
nao ter no outro!

	Christian Lyra