Re: Mudanca de estacoes Windows para Linux

On Thu, 1 Aug 2002 21:48:15 -0300
"Leandro A. F. Pereira" <leandro@linuxmag.com.br> wrote:

>         Para que voce  realmente precisa isso?  Se precisar  de algo bem
>         leve e  configuravel, sugiro o FVWM. Roda  tranquilo num 386. Se
>         as maquinas forem mais parrudas (algo menos parrudo que 386 hoje
>         em dia  e' meio dificil  :), tem varios por  ai': Oroborus, *box
>         (blackbox, fluxbox etc), metacity etc...

Oi...

	Preciso de um window manager que eu consiga remover praticamente tudo, quero deixar somente 3 icones no destop dos users, olhei o fvwm e com ele fiz quase tudo, só não consegui colocar os icones no desktop e tb não consegui colocar um wallpaper (que eh o padrão da empresa). Sera' que eh possivel fazer isso com ele?
	Quanto aos computadores eles são tudos K6-2 500Mhz com 128 MB Ram, video e rede on-board. O principal enfoque eh travar o usuario, depois a velocidade, depois a estetica :-P