Re: Mudanca de estacoes Windows para Linux

> 	Preciso de um window manager que eu consiga remover praticamente tudo,
> quero deixar somente 3 icones no destop dos users, olhei o fvwm e com ele
> fiz quase tudo, só não consegui colocar os icones no desktop e tb não
> consegui colocar um wallpaper (que eh o padrão da empresa). Sera' que eh
> possivel fazer isso com ele? Quanto aos computadores eles são tudos K6-2
> 500Mhz com 128 MB Ram, video e rede on-board. O principal enfoque eh travar
> o usuario, depois a velocidade, depois a estetica :-P

	Sim... eh possivel sim! o wallpaper deve ser carregado com um programinha
externo tipo xv, xsetroot, Esetroot, etc..

	Coloca isso no .fvwm2rc
AddToFunc InitFunction    "I" Exec exec programa <wallpaper>

AddToFunc RestartFunction "I" Exec exec programa <wallpaper>

	Quantos aos icones, acho que ele tem um modulo pra isso (eu nao uso icones
no desktop...). de qualquer maneira da pra usar o gmc tb!

	Eu uso o fvwm2 como meu WM padrao, e ja o usei para fazer um micro kiosk com
acesso a internet... mais ou menos com ovc quer fazer!

		Christian Lyra