Re: Mudanca de estacoes Windows para Linux

Oi Marcio...

	Valeu pela resposta, adorei. Tenho interesse em usar o 2 metodo, pq a rotatividade dos funcionarios que utilizarão esses computadores eh muito grande. Pelo que já li sobre o NIS ele faz o que eu quero, porem usando o NIS existe alguma forma de mapear o home dos usuarios ou só teria isso usando o NFS e exportando o /home do server? E sobre a segurança do NIS? Já ouvi dizer que não eh muito seguro.
	De qualquer forma vou de NIS, pelo menos até agora...se ele fizer o mapeamento blz, se não uso tb o NFS.

	Aproveitando...alguem conhece algum window manager mais simples que o XFCE? Queria algo que não tivesse menu, botao direito, etc...bem simples, mas que eu possa colocar alguns atalhos no desktop.

Valeus!!!!