Re: Mutt

On Fri, Aug 02, 2002 at 09:15:04AM -0300, Caio A. Ferreira wrote:

> 	Acrescente as seguintes linhas no arquivo .muttrc
>
> 	#  Quickly change to the folder:
> 	# j = pick from folder list
> 	macro index "j"   "c?"

A título de esclarecimento:
Marcelo,

A maneira de se fazer isso é:
1) tecla-se "c";
2) e depois "?"; (para ser mostrada as mailbox's)

O que nosso amigo Caio fez, foi facilitar isso ainda mais, criando uma
macro (um atalho). Assim vc só precisa tecla um letra ("j") e nao ("c" e
"?").

Como vc é iniciante no mutt, caso nao sáiba o arquivo .muttrc deve ficar no seu home.

--

Elcio Mello
GNU/Debian - Use it, abuse it, It's Free