Re: IDE C/C++

On Thu, 2002-12-12 at 17:30, Gustavo Noronha Silva wrote:

> Nunca vi isso ser feito no Emacs... se achar como fazer me avise =D...
>
> O que eu costumo fazer é usar:
>
> M-x man <enter> <enter>
>
> Em cima da função que quero pesquisar no man... ou digito F7 com o devhelp
> instalado. O devhelp instala um .el que integra ao Emacs. Nesse caso o Emacs
> chama o devhelp procurando a função que você está editando.

> Que isso cara... o Emacs é muito bem documentado... o manual do Emacs é
> um livro! =D
Hehehe, o nao disse que o emacs em si é mal documentado, o saco é achar documentação dos "modes" do emacs..
isso sim é um porre, dependendo da linguagem, hehehehe

> hmmm.. não entendi o que você quis dizer... a interface continua sendo
> construída como XML, ela não é, em si, um componente bonobo. O que você
> está dizendo é que o anjuta chama o glade ativando-o através do
> bonobo-activation?
Antes, o anjuta simplesmente chamava o glade pra montar a interface e
criar o xml (em separado) e usava os arquivos... Li na lista (nao sei c
ja ta implementado), que o glade ia ser "incorporado", entende, como
componentes dentro do proprio anjuda, ao invez de só chamar o glade por
fora pra faze a interface...

> Eu já compilei, já testei e já deletei =D... 2GB do meu laptop o bicho
> tomou =D
huahauhauaa.. ainda nao deletei pq minhas provas soh acabaram agora, e
soh agora vo começa a brinca, hehehehe... : P

--
Fabio Rafael (f2r)
fabio.rafael@terra.com.br

"Programming is like sex.
One mistake and you have to support it for the
rest of your life."
Michael Sinz

| FP: 567F C665 327B F7EE B777 |
|     7F0A AF97 0285 DA3D 543C |