Re: IDE C/C++

Em 12 Dec 2002 08:59:47 -0200, Fabio Rafael da Rosa <fabio.rafael@terra.com.br>
escreveu:

> O Emacs e punk (hehehe, mas é foda pega o jeito) ...

Nah, foda nada... fica uma semana com ele que você rapidinho vai estar
dando Ctrl-x c pra sair do X =D

> Dos outros, o que eu achei mais interessante é o anjuta..
> Muito bom, inclusive ja tem versão 1.0 (mais nova que a que vem com o
> woody).

Muito bom mesmo... só não uso porque ele não aceita os binds do
Emacs =D

> Vale a pena experimentar...
> Só quero ver o port para gtk2... =)

O port pra Gtk2 não está muito usável ainda mas promete... ele usa bonobo
extensivamente... o Glimmer, aquele outro IDE, foi integrado a ele, assim
como o gIDE. Ou seja, o anjuta2 é uma junção dos 3 melhores IDEs pra
Gnome usando bonobo. E adicionar suporte a coisas pra o Anjuta é muito
simples, basta criar objetos bonobo =D...

Se quiser testar baixa do CVS, mas tem de compilar as libs do gnome 2.1,
incluindo bonobo-activation. Ele *não* funciona com Gnome 2.0.

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>