Re: IDE C/C++

Ja experimentei o Kylix3, Anjuda, Kdevelop e Emacs..
O Emacs e punk (hehehe, mas é foda pega o jeito) ...
Dos outros, o que eu achei mais interessante é o anjuta..
Muito bom, inclusive ja tem versão 1.0 (mais nova que a que vem com o
woody).
Vale a pena experimentar...
Só quero ver o port para gtk2... =)