Re: Qual GUI usar para desenvolver?

  Ouvi falar sobre Motif ..  o que acham ? E' uma boa
GUI para estudar ?

   Obrigado pelas respostas .. mas preciso mesmo
"investir" em aprender uma GUI para desenvolver
aplicacoes cienti'ficas (iniciacao
cientifica/mestrado/doutorado) para o Debian nuns
estudos que a universidade tem proposto, e terei que
ir fundo em uma GUI - o que levara'  um tempo ..

   Tenho estudado e desenvolvido aplicacoes/trabalhos
da faculdade em C/C++ cru, na IDE Turbo C++ 3.0 da
Borland para DOS ha' 2 anos .. e estou decidido (e
precisando) abracar um novo esquema de desenvolvimento
mais se'rio, e que seja para GNU/Linux,Unix ...ensejo
em colaborar para o software livre definitivamente ..

   GTK+, Qt, Python, Fltk, ... por favor, nao sei nada
sobre GUI, se quiserem mandar manuais/textos ou links,
dicas seria de grande interesse ...

   Abracos
Rodrigo  F Baroni

Centro das Ciencias das Imagens e Fisica Medica -
CCIFM-USP
Universidade de Sao Paulo - USP, Ribeirao Preto
www.cci.fmrp.usp.br
www.fmrp.usp.br

=====
Be the best at yourself

Busca Yahoo!
O melhor lugar para encontrar tudo o que você procura na Internet
http://br.busca.yahoo.com/