Re: Instalação-Inclusão de novos packages

Ola...
bem, vamos por partes.. :
o potato nao vem com o kde por padrão (nao época que estava sendo
lançado, ainda haviam problemas com a licensa da qt, que foram
resolvidos no woody que ja vem com o kde no cd de instalação).
Entao, a opção que você tem é o gnome.
Bom, procure pelo pacote gnome-core (se eu me lembro bem), e ele lhe
trara todas as dependecias para instalar, e no final, voce estará com
uma instalação basica do gnome na maquina (se não me engano, o potato
vem com gnome1.2, seria interessante você se informar no site de ximian,
para instalar o ximian gnome (1.4) no potato) .. =-)
thats all.... =-)