Instalação-Inclusão de novos packages

Olá Debian-Friends...

Seguinte, acredito que não esteja com um PROBLEMÃO, mas sim algo que pode ser contornado muito facilemente se eu soubesse como.

Bem, instalei o Debian Linux com kernel v2.2 potato (um que saiu na revista linux uma vez) de modo básico e default. Ao terminar a instalação, rebootei a máquina, ele entrou direto no Linux e me apresentou mais umas configurações pra adicionar/remover packages. Minha pergunta é a seguinte: Para eu ter o ambiente gráfico do linux (KDE, GNOME, WindowMaker, etc etc), quais packages eu preciso adicionar (se é que eu preciso adicionar) e para eu configurar o lilo de modo que ele entre em dual boot o que eu dvo fazer?

[]z e tnx

Diogo

diogo@produttare.com.br

Busca Yahoo!
O melhor lugar para encontrar tudo o que você procura na Internet