tomcat4 não inicia no init

Galera,

	Instalei o tomcat4 no Woody aqui (estou usando o JDK da Sun como Java
VM), e ele está se comportando de forma estranha. Se eu estiver logado
como root e executar '/etc/init.d/tomcat4 start' ele funciona. Mas
executado automaticamente no init, ele não funciona.

	Coloquei alguns "echos" dentro do procedimento de start do script pra
saber qual comando não funciona, e é este aqui, que fica no finalzinho
do procedimento de start:

                su -p $TOMCAT4_USER -c "\"$DAEMON\" start $STARTUP_OPTS"
\                        >>"$LOGDIR/catalina.out" 2>&1

	Mandei imprimir as variáveis usadas nesse comando, e elas são:

TOMCAT4_USER = tomcat4
DAEMON = /usr/bin/tomcat4
STARTUP_OPTS = -security
LOGDIR = /usr/share/tomcat4/logs

	O init não escreve nada no catalina.out. Se eu executar manualmente,
ele escreve algumas mensagens:

Using CATALINA_BASE:   /usr/share/tomcat4
Using CATALINA_HOME:   /usr/share/tomcat4
Using CATALINA_TMPDIR: /usr/share/tomcat4/temp
Using JAVA_HOME:       /opt/j2sdk1.4.1
Using Security Manager
Process ID of spawned JVM: 455

	Mas acho que isso não importa, já que ele consegue executar
propriamente dessa maneira, né?

	Alguma sugestão?

Abraços,
	- Vítor