Re: Esclarecimentos sobre Linux evitam decepções nos novatos

Olah!

Naum ridicularizei ninguem. Utilizei uma frase celebre para colocar o meu
ponto de vista com uma postura mais aparente. A frase naum eh minha, btw, eh
do Linus Torvalds (exceto que ele aplicou para o Linux, naum para o Debian).

[]s

Pablo

Em Qua 20 Nov 2002 13:29, Fábio escreveu:
> [...]
| > |

| esposa

| antes

| minha