Re: Esclarecimentos sobre Linux evitam decepções nos novatos

Olah!

Eh o que vivo falando: "User-friendly para quem?".

Eh obvio que o cara naum pode esperar sentar na frente de um GNU/Linux e fazer
todas as coisas exatamente como fazia antes no rWindows. Se vc eh novato e
quer isso, me desculpe, mas naum dah! rWindows eh rWindows, GNU/Linux eh
GNU/Linux (assim como pau eh pau  e pedra eh pedra!).

Hoje naum sou mais capaz de usar rWindows. Desculpem... mas a ultima versao do
rWindows q utilizei foi a 3.1 e imagino que muita coisa tenha mudado desde
lah. Se sentar na frente de um rWindows hoje, vou querer saber onde estah o
terminal, q comando/programa uso para apagar/gerenciar a fila de impressao,
coisas desse tipo, q qualquer GNU/Linux faz. Moral: para mim o rWindows naum
eh mais user-friendly, entendem?

Depois vale a pena lembrar uma coisa: vc precisa ser, no minimo, da ordem dos
primatas para poder usar GNU/Linux. Ou seja, tem que ter neuronio funcionando
(naum soh ocupando espaco). GNU/Linux eh user-friendly, naum eh
idiotic-friendly.

[]s

Pablo

--