Re: Iniciando novos usuários era: Esclarecimentos sobre Linux evitam decepções nos novatos

Olah!

Em Sex 22 Nov 2002 12:52, Vitor Souza escreveu:
<snip>
| 	Segundo o critério que se você entregar um CD do Debian e um CD do
| Windows para um usuário, ele vai achar mais fácil instalar o Windows. Se
| coloque na posição do usuário que nada entende de informática que você
| chegará a mesma conclusão.

Serio? Vc jah testou essa hipotese?

Para testar com a clareza devida essa hipotese, temos de levar usuarios que
*nunca* utilizaram nenhum e nem outro. O colega Luciano Lopes (lucifer) [cc
para ele!] jah deu aula de GNU/Linux para o MST (que tiveram muito pouco
contato previo com computadores) e a informacao que tenho eh que eles naum
acharam assim tao dificil. Talvez hoje, fornecendo um CD do windows para
essas pessoas, eles naum vao saber instalar o windows.

De qqer maneira, eu instalo um Debian sem o menor problema. Na realidade nem
sei como faria para comecar a instalar um windows.

<snip>

[]s

Pablo
--