Re: Esclarecimentos sobre Linux evitamdecepções nos novatos

AAAAEEEEEEE, até que fim alguem entendeu o meu problema !!!!!!

Kra você entendeu justamente o ponto X, e o que eu havia falado das strings,
já aprendi mais uma
as strings servem para iniciar o modem !!!!!!

Bom se eu entendi errado tudo bem, mas vc me ajudou mesmo !!!!!!!!

Prezado Tiba,

Por que você não tenta ATM1L1 como string para inicialização do modem

Ou valeu mesmo !!!!!!!!!!!

Grato

Tiba Online

[]´s