From: Diogo Dossa
To: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Sent: Wednesday, November 20, 2002 11:30 AM
Subject: Unidentified subject!

Tem alguem aqui na lista que seja de Porto Alegre/RS e conheça um grupo de
pessoas que mexam com Debian? Acho que isso facilita de certa forma o
compreendimento do SO. Cheguei a conclusão que só o contato "virtual" não
adianta muito pra usuários novatos no sistema como eu. É preciso ver outras
pessoas mexendo, pessoalmente, e trocando idéias através de conversas
pessoais para ter um melhor compreendimento sobre o assunto.
[]z
Diogo