Re: Rotas p/ modem

E ai velhinho... :)

Ao que parece, o debian não entende que as requisições tem que sair pelo modem... ou alguma coisa do gênero

Estou usando o wvdial mesmo, o kppp diz que ocorreu um erro inesperado no pppd e que não pode realizar a conexão.

E tb já usei o comando wvdialconf update/create

bill

Pablo Marcondes Fonseca wrote:

Vc está usando o que para fazer a conexão?

Eu uso o wvdial com um modem pctel e não preciso configurar mais nada além
dos mesmos passos que vc seguiu...

tente wvdialconf /etc/wvdial.conf

falow,

Pablo.