Re: Rotas p/ modem

On Mon, 11 Nov 2002 09:41:58 -0200
"Marcelo \"Bill\"" <bill@fa7.com.br> wrote:

> Gente, depois que fiz o winmodem funcionar no debian vem este probleminha...
>
> Consigo me conectar, pingo no meu ip e no ip do modem que me atendeu...
> mas só! Não pingo pra nehum outro lugar... (Tenho uma place de rede
> instalada)

Eu compilei o kernel 2.4.19 estes dias e ativei o SLIP e PPP, quando conecta ele não vai de
jeito nenhum, aí descobri que preciso desativar a interface slip (ifconfig sl0 down) pra funcionar, resultado
descobri que vou ter que recompilar o kernel e colocar o SLIP no máximo com módulo (deixei direto no kernel).
Sei lá de repente é isso.

Boa Sorte
Sucesso

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br