RES: geforce não roda unreal tournament 2003 ou o primeiro???

Tenho o CL8 instalado na minha máquina e tenho uma GeForce MX 400 AGP com o
driver da NVIDIA.

O UT2003 roda que é uma beleza. Acho que o pessoal da Info ficou com
preguiça de instalar o driver fornecido pela fabricante, instalou o original
do XFree86.

Sds,

Fredson