Re: Problemas com a última versão do Gnome2 (do Kov)

Pois é, eu to usando GDM, o Metacity como gerenciador de janelas
e as fontes padrão do Debian, não alterei nada qto a isto. Também
to tendo erros com relação ao omf !!!

--
MARCELO NERES DOS SANTOS  <marcelo@webmarcelo.tk>
ICQ (UIN): 78849225   GPG ID: BE68A40 pgp.mit.edu
Linux Counter: 285008   Debian-BR Linux User: 449
            http://www.webmarcelo.tk

	A verdade e a melhor camuflagem. Ninguem acredita nela.
		--  Max Frisch; escritor suico.