Re: Problemas com a última versão do Gnome2 (do Kov)

	Bom, acho que o Kov vai poder falar melhor sobre isso com vocês, mas só para deixar registrado, eu não tive problemas com o Gnome2, embora não use o GDM.
	A única coisa que está ruim é na hora de qualquer atualização de pacotes do Gnome, pois o omf está com pau na liguagem russa (Pra que eu preciso disso ?). Fora isso tá normal.
	Tô usando o Eligthment como servidor de janelas e o Gnome2 como gerenciador de sessão.
	Ahhh!! Como vocês disseram sobre as fontes, eu tô usando o xfstt rodando as fontes do rWindows e algumas truetypes gratuítas da net.

[]'s,

Still