Re: geforce não roda unreal tournament 2003 ou o primeiro???

On Sat, Nov 09, 2002 at 04:00:30PM -0200, Felipe wrote:
> 3dfx == voodoo, isso significa que pelo menos a versão do demo que eu tenho do primeiro unreal tournament só roda em placas voodoo, eu não sei se existe alguma outra versão do demo que rode em outras placas. Hoje em dia seria quase impossível uma empresa lançar um jogo que só rode em voodoo (mas fácil ter um jogo que não rodo só em vodoo :) ) já que placas voodoo não são mais fabricadas. além disso a revista disse que rodou na monster fusion, e eu nem sei se a revista está realmente falando do ut 2003. seria Ótimo se a revista estiver falando do ut antigo, mesmo porque eu acho o quake3 muito mais legal, mas o ut 2003 eu tenho que rodar de qualquer jeito! Portanto eu queria saber se alguém aí já rodou unreal tournament (tanto o antigo como o 2003) no linux com uma geforce

	Olá, eu baixei o demo do UT2003 e em um dos Readme (não lembro
	qual) dizia que o jogo roda apenas com placas nvidia com os
	drivers da nvidia instalados (não serve o driver nv generico).

	Eu não tenho mais esses arquivos para mandar uma cópia pois
	fiquei com raiva e deletei tudo :-)
[]s
--
  .''`.   Victor Maida - vmaida
 : :'  :  vmaida@terra.com.br UIN #118093678
 `. `'`   GnuPG Key ID D36F9126 at www.keyserver.net
   `-     GNU/Linux User #159455  Debian User #161