Re: geforce não roda unreal tournament 2003 ou o primeiro???

On Sat, 2002-11-09 at 16:00, Felipe wrote:
> 3dfx == voodoo, isso significa que pelo menos a versão do demo que eu tenho do primeiro unreal tournament só roda em placas voodoo, eu não sei se existe alguma outra versão do demo que rode em outras placas. Hoje em dia seria quase impossível uma empresa lançar um jogo que só rode em voodoo (mas fácil ter um jogo que não rodo só em vodoo :) ) já que placas voodoo não são mais fabricadas. além disso a revista disse que rodou na monster fusion, e eu nem sei se a revista está realmente falando do ut 2003. seria Ótimo se a revista estiver falando do ut antigo, mesmo porque eu acho o quake3 muito mais legal, mas o ut 2003 eu tenho que rodar de qualquer jeito! Portanto eu queria saber se alguém aí já rodou unreal tournament (tanto o antigo como o 2003) no linux com uma geforce

Eu nao gosto de jogar no micro. Tenho um Playstation para isso....

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informatica e Informacao do Municipio

Desktop rodando Debian GNU/Linux, iPaq rodando Familiar GNU/Linux.
Todos funcionais e livres de Windows!

Eu acordo mais tarde do que deveria. O Edir Macedo.