Re: geforce não roda unreal tournament 2003 ou o primeiro???

On Sat, 9 Nov 2002 18:31:19 -0200
Victor Maida <vmaida@terra.com.br> wrote:

> 	Olá, eu baixei o demo do UT2003 e em um dos Readme (não lembro
> 	qual) dizia que o jogo roda apenas com placas nvidia com os
> 	drivers da nvidia instalados (não serve o driver nv generico).
>
> 	Eu não tenho mais esses arquivos para mandar uma cópia pois
> 	fiquei com raiva e deletei tudo :-)

ficou com raiva porque? porque vc não tem uma placa da nvidia?
bom,  sobre o que diz na revista info, entre duas uma: ou a 'ultima versão do unreal tournament' era o ut antigo, não o 2003, apesar da foto, ou eles não instalaram o drive da nvidia, de qualquer forma no teste deles o jogo rodou numa monster fusion.