Re: impressora e audio

Luiz;

	Vc pode instalar o sndconfig sim. Mas ao que parece vc deve colocar o seu usuário no grupo de audio.
	Quanto à impressora, tente o printtool. Muitos aqui gostam do cups, que tem a interface na web.
	Vc tb pode usar o turboprint, embora ele seja pago. Existe a versão gratuita com algumas limitações.
	Acho que a HP do turboprint é http://www.turboprint.de

[]'s,

Still