Re: RES: Usar impressora da rede

E se a máquina que tem a impressora for com Win98. É que tenho uma HP Laserjet
1000 e ela só funciona com rWin, então to tentando fazer uma gambiarra que faça
com que o server Debian imprima nela. Algo do tipo:

estação manda imprimir no server debian que repassa a impressao para uma outra
estacao que possui a impressora hp1000

sera que vai dar certo?! alguém pode me ajudar??