Re: voodoo 3

On Sun, 3 Nov 2002 14:19:08 -0200
Felipe <felipe_fsf@terra.com.br> wrote:

> funcionou. eu não sei o que foi, não sei se foi porque eu instalei o
> xlibmesa3 que substituio o mesag3-glide2 (eles não fazem a mesma
> coisa?) ou se foi por alguma coisa que eu fiz quando reconfigurei o x
> (a unica coisa que eu me lembro de ter feito diferente foi ter deixado
> em branco a memória pra vídeo ao invés de por 16384), de qualquer
> forma, valeu!

opa! falei cedo demais... tinha dado certo com tuxracer e com gltron, mas eu não quero uma voodoo pra roda esses joguinhos, tentei abrir o unreal tournament, primeiro deu essa mensagem aí:

debian:~/utdemo/System# ./UnrealTournament
Can't find file for package 'GlideDrv'
Abortado

daí eu tentei instalar o glide2-bin e o glide2-base, deu a seguinte mensagem:
debian:~/utdemo/System# ./UnrealTournament
gd error (glide): Can't find or access Banshee/V3 board
Abortado

com ou sem glide2-bin e glide2-base tuxracer e gltron funcionam normalmente.