Re: voodoo 3

On Sun, 3 Nov 2002 11:34:04 -0200
"Fabiano Manoel de Andrade" <fabiano.listas@brturbo.com> wrote:

> Olá.
>
> Bem, vamos ver se resolvemos. O link para a olinux é
> http://olinux.uol.com.br/artigos/268/1.html .
> Como você esta utilizando o woody, a versão do xfree
> é 4.1.0-16 e não é necessário o drive 3dfx para funcionar
> a placa com 3d, pois o xfree já tem o módulo próprio.
> Vamos lá, faça:
> apt-get install xserver-xfree86
> Se já estiver instalado faça: dpkg-reconfigure xserver-xfree86.
> Escolha o módulo tdfx e coloque e siga as instruções. Eu acho
> melhor utilizar o kernel 2.4 (que eu utilizo) abilitado o módulo
> [...]

funcionou. eu não sei o que foi, não sei se foi porque eu instalei o xlibmesa3 que substituio o mesag3-glide2 (eles não fazem a mesma coisa?) ou se foi por alguma coisa que eu fiz quando reconfigurei o x (a unica coisa que eu me lembro de ter feito diferente foi ter deixado em branco a memória pra vídeo ao invés de por 16384), de qualquer forma, valeu!