From: "Felipe" <felipe_fsf@terra.com.br>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Saturday, November 02, 2002 9:51 PM
Subject: Re: voodoo 3

> fiz uma procura por voodoo na olinux e não achei nada, a não ser mensagens
no forum. jah no debianplanet eu achei um artigo que diz apenas pra digitar:
dpkg --purge xserver-svga; apt-get update; apt-get install
task-x-window-system libglide3*
> mas isso não resolveu, aliás o meu micro já estava sem o xserver-svgacom a
libglide3 e libglide2 instalado, soh não tava a libglide3-dev e a
libglide2-dev, que pelo que eu sei soh serve pra compilar coisas, não pra
rodar.
> o mesa e o glide tão instalados, mas dah uma mensagem que não foi
encontrado uma placa V3/banshee, a não ser que eu use o módulo 3dfx que eu
tive que compilar, e só funcionou no kernel 2.2.20 (no 2.4.18 dah um erro de
unresolved simbols), mas mesmo assim os jogos não rodam