Re: voodoo 3

On Sat, 2 Nov 2002 16:10:37 -0200
"Fabiano Manoel de Andrade" <fabiano.listas@brturbo.com> wrote:

> Olá,
>
> Para o 3d funcionar legal você precisa das bibliotecas
> mesa e gl. Dê uma olhada no site do olinux (www.olinux.com.br)
> e do debianplanet (www.debianplanet.org) que tem dois
> artigos que ensinam com fazer uma placa 3dfx funcionar na
> .Debian.
>
> Abraço.
> Fabiano.
> PS: Tenho uma voodoo5 funcionando corretamente.

fiz uma procura por voodoo na olinux e não achei nada, a não ser mensagens no forum. jah no debianplanet eu achei um artigo que diz apenas pra digitar: dpkg --purge xserver-svga; apt-get update; apt-get install task-x-window-system libglide3*
mas isso não resolveu, aliás o meu micro já estava sem o xserver-svgacom a libglide3 e libglide2 instalado, soh não tava a libglide3-dev e a libglide2-dev, que pelo que eu sei soh serve pra compilar coisas, não pra rodar.
o mesa e o glide tão instalados, mas dah uma mensagem que não foi encontrado uma placa V3/banshee, a não ser que eu use o módulo 3dfx que eu tive que compilar, e só funcionou no kernel 2.2.20 (no 2.4.18 dah um erro de unresolved simbols), mas mesmo assim os jogos não rodam