Re: Problema com samba - URGENTE !!!

Tem também o fato que o samba precisa estar configurado para
security=user ao invés de security=share e não basta o usuário
ter conta no servidor, precisa ter uma conta no smbpasswd também
e as senhas são diferentes, porque os esquemas são incompatíveis
(smbpasswd -a usuario)

Mas tudo vai depender de como está estruturada a sua rede,
quem é o serv. de autenticação etc...