Problema com samba - URGENTE !!!

On Mon, 28 Oct 2002 08:21:43 -0200
Marcelo Neres dos Santos <listasmarcelo@ieg.com.br> wrote:

> to com o seguinte problema: Meus usuários Windows não conseguem
> se logar no server samba, aparece a mensagem "A senha do domínio
> informada não esta correta ou o acesso ao seu servidor de logon
> foi negado."
> Só que qdo eu tento montar um particionamento de uma estação pelo
> servidor eu consigo !!! O problema está no momento da
> autenticação, ele nao acha o servidor!!! O pessoal está querendo
> a minha cabeça aqui no escritório, to apavorado !!!

	Que versão do M$-Windows você esta utilizando. Eu me lembro que para não
trabalhar com senha criptografada você tem que acrescentar o seguinte
parametro[1] o registro do Windows 95 e 98.

1. HKEY_LOCAL_MACHINE\System\CurrentControlSet\Services\VxD\VNETSUP

Add a new DWORD value: Value Name:

EnablePlainTextPassword

Data: 0x01

--

[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

	Em questoes de Estado, cuide das formalidades e pode
	esquecer as moralidades.
		-- Mark Twain