Re: Problema com samba - URGENTE !!!

Pessoal,

o meu servidor já estava funcionando bem a alguns meses,
não foi nenhuma alteração na configuração que gerou o problema.
O problema era o arquivo smbpasswd que estava "baleado",
(por uma falta de energia que ocorreu no final de semana)
gerei o arquivo novamente e ficou tudo blz.

Grato pelas dicas.

[]s
Marcelo.