Re: Problemas ao gravar CD de audio

Em Ter, 2002-10-22 às 17:04, Marcelo Neres dos Santos escreveu:
> Cara, fiz o seguinte, ripei o cd inteiro com:
> cdparanoia -B
>
> depois criei uma imagem do diretório com:
>
> mkisofs -o cd.iso diretorio_onde_estavam_os_wav/
>
> só que o CD não funcionou !! O que eu fiz de errado?!

Nao e preciso criar as imagens. Voce deve entrar dentro do diretorio
onde estao os wavs e mandar direto para o cdr:

#cdrecord -v -fs=4M dev=0,0,0 -pad -dao -audio *.wav

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informatica e Informacao do Municipio

Desktop rodando Debian GNU/Linux, iPaq rodando Familiar GNU/Linux.
Todos funcionais e livres de Windows!

A maioria dos homens é mais capaz de grandes ações do que de boas ações

--Montesquieu