Re: Problemas ao gravar CD de audio

Cara, fiz o seguinte, ripei o cd inteiro com:
cdparanoia -B

depois criei uma imagem do diretório com:

mkisofs -o cd.iso diretorio_onde_estavam_os_wav/

só que o CD não funcionou !! O que eu fiz de errado?!

[]s
Marcelo.

--
MARCELO NERES DOS SANTOS  <marcelo@webmarcelo.tk>
ICQ (UIN): 78849225   GPG ID: BE68A40 pgp.mit.edu