Re: Problemas ao gravar CD de audio

Olha so oq ta acontecendo quando eu tento gerar uma imagem de um
cd de audio !!!

laptop:/home/marcelo# dd if=/dev/cdrom of=violao.iso
dd: reading `/dev/cdrom': Erro de entrada/saída
0+0 registros de entrada
0+0 registros de saída

alguém pode me ajudar ?!

--
MARCELO NERES DOS SANTOS  <marcelo@webmarcelo.tk>
ICQ (UIN): 78849225   GPG ID: BE68A40 pgp.mit.edu